segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Na minha profissão no futuro

Medicina é uma área de trabalho que eu quero seguir no meu futuro; a medicina é a área que eu gosto.
Essa área de trabalho que eu quero desenvolver define meu perfil. A medicina é uma profissão que tem gostar de estudar, porque pra se formar na medicina são oito anos de estudo na faculdade.
Mas a área de medicina que eu quero percorrer é pediatria, porque eu gosto de cuidar de crianças, e se eu gosto de cuidar de crianças vou cuidar de crianças que precisa mais de cuidado especial no hospital. Por isso, que eu vou me empenhar em uma coisa que gosto.
Para você crescer no trabalho tem que gostar o que faz, e a medicina pra ser um médico tem que gostar de sangue, se você não gostar de ver porque médico-cirurgião faz cirurgia e vai sair sangue, não tem como prevenir, a pior parte na medicina se for seguir essa profissão.


Por: Juliana Stéfani Pereira dos Santos, estudante do Segundo Ano do Ensino Médio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário